Gabriel Henrique
Sim, vamos ver se contrata um brasileiro, só não sei de onde tirar um LD brasileiro, por conta de ter muito gringo nesse elenco, mas torço pra ele dar a volta por cima nesse ano caso fique.
em Bate-Papo da Torcida > Rafael ramos
Em citação ao post:
Quando chegou todos comentavam: 'Nossa, agora temos um reserva ideal para o Fagner!'. Agora: 'É bagre, fraco, etc'. Pessoal nesse MT muda de opinião igual muda de roupa! Mais coerência gente!