Wagner Teixeira
Também acho que o Wesley amadurecendo um pouco vai ser bem útil.
Colocaria o Moscardo neste time, acho que não vai dar certo com PSG
em Bate-Papo da Torcida > Formação + Precisamos de reforços
Também acho que o Wesley amadurecendo um pouco vai ser bem útil.
Colocaria o Moscardo neste time, acho que não vai dar certo com PSG
em Bate-Papo da Torcida > Formação + Precisamos de reforços
Última resposta há 22 segundos por Samuel Manfio
7respostas
Última resposta há 23 segundos por Palô Pastorello
9respostas
Última resposta há 30 segundos por All Black Corinthians
23respostas
Criado há 46 segundos por Fernando Costa
0respostas
Última resposta há 57 segundos por Leonardo Abreu
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin
129votos
Última resposta há 3 minutos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 4 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 10 minutos por Marcelo Silva
18respostas
Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians
2respostas