Luke Skywalker
Ué?
Não pode mudar de opinião então mesmo depois de 2 temporadas mediocres do Rafael Ramos? Tem que ficar babando o jogador mesmo jogando mal?
em Bate-Papo da Torcida > Rafael ramos
Em citação ao post:
Quando chegou todos comentavam: 'Nossa, agora temos um reserva ideal para o Fagner!'. Agora: 'É bagre, fraco, etc'. Pessoal nesse MT muda de opinião igual muda de roupa! Mais coerência gente!