Vitor Ramos
Genial, eu gosto de ideias ousadas como essa.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma ideia de Marketing
Em resposta ao tópico:
Uma ideia relativamente simples que eu pensei...
Podia criar tipo o premio bola cheia do fantastico... O gol corintiano do mês... Quem marcar o gol mais bonito da semana com a camisa do Corinthians nas peladas pelo Brasil a fora ganha uma camisa autografada pelo elenco...
4 semanas no mês, quem fizer o gol mais bonito do mês, vence... Ai o vencedor ganharia um trofeuzinho simbólico e um kit de produtos do Corinthians a serem entregues por um ídolo historico...
No fim do ano pega os 12 caras que marcaram os gols mais bonitos, um de cada mês... Faz um jogo festivo na arena e coloca os caras pra jogar... Tipo jogo festivo de fim de ano... Faz amigos do Fabio Santos x amigos do chicao, sei la... E os caras que marcaram os gols jogam... Na arena... Já bota todo mundo pra jogar com camisa oficial um time de branco, outro de preto... Coloca a marca dos patrocinadores em tudo, por todo lado, transmite na TV...
Imagino eu que se bem divulgado isso ai, teríamos um monte de gente jogando pelada pelo Brasil a fora com a camisa do Corinthians... Tentando ganhar o premio
Isso seria bom na parte de divulgação da marca, porque ia ter um monte de gente jogando com a camisa do coronthians nas peladas por ai...
Ia valorizar os ídolos que iriam entregar os kits pros vencedores
Os patrocinadores iam ter a marca divulgada quase que exclusivamente num período sem jogos, porque nenhum time joga...
Os torcedores iam ter a chance de jogar na arena
Num jogo festivo, entrada um 1kg de alimento, até a parte de ação social sairia ganhando... Doava os alimentos pra alguma organizacao que precise, um asilo, um orfanato, sei la...
No intervalo do jogo sorteava umas camisas oficiais do Corinthians também pros torcedores que comparecessem, e dava um ano de fiel torcedor de graça pros caras que marcaram os gols mais bonitos durante o ano...
Focou um pouco longo, mas pra mim isso seria uma baita jogada de marketing, esses jogos de fim de ano tem um grande potencial não aproveitado