Alisson Alves
Gosto do Wesley. Acho que tem futuro, mas para o bem dele e do Corinthians é importante ter alguém na posição que assuma a responsabilidade nos principais jogos.
Assim o Wesley pode se desenvolver sob uma pressão menor, até ganhar mais confiança.
em Bate-Papo da Torcida > Formação + Precisamos de reforços





