Daniel Santos
Já ia falar sobre isso, está ficando difícil acompanhar meu Timão, tantas matérias pra colocar sobre o que a atual gestão está fazendo, mais sempre colocar sobre a esses que lezou o clube... Até parece que tem contrato com eles...
em Bate-Papo da Torcida > Todo dia terá uma foto do ladrão (Duilio) na página principal do...