Weslen Sampaio
Se ele fosse corintiano ele mesmo teria proposto isso a diretoria o cara nem joga e recebe 1,5 mm mês é absurdo, não vejo a hora desse água parada vazar nem deveria ter voltado depois de velhos
em Bate-Papo da Torcida > OFF folha salarial do Inter comparado a nossa
Em citação ao post:
Cara não seria mais louvável o Paulinho reduzir esse salário aí?
KKKk maluco tá ganhando uma bala em
