Flávio Pereira
É isso, o presidente falou demais e o Rubão errou mais ainda em iludir a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes?
Em citação ao post:
E vocês acreditam em qualquer coisa. Daí não vem e falam que o Presidente é fraco ou tomou chapéu! Kkkkk



