Carlinhos Vieira
E mais 20 churrasqueiras para o 'crube social'
em Bate-Papo da Torcida > Se André negão fosse o Presidente!
Em resposta ao tópico:
Já teria fechado com um centroavante!
-Paolo Guerreiro!
Com um ponta:
- a volta de Sheik(ou Romarinho)
Um Meia:
-Jadson, Douglas, luan
Volante:
Ralf, ibson
Laterais:
-Fabio Santos, Edílson
Zagueiros:
Gil, Wilson, Yago
