João Kruger
O Palmeiras de 2020 também n tinha ninguém conhecido no máximo ali o Roni e olha no que virou
em Bate-Papo da Torcida > Escalação 2024 - até o momento
Em citação ao post:
Meu deus time péssimo não conheço ninguém que foi contratado i o presidente teve a cara de pau d falar que ia montar um elenco pra brigar por tudo com esse time vai ficar no meio da tabela