Marcel Melo
Bom dia
Rapaz não temos 300.000 a 600.000 corinthianos para contribuir com 100,00 por mês para reviver o problema financeiro do clube, eu pago muito feliz para ver meu time jogar muito contra flame go, Palmeiras, Atlético, Bahia e São Paulo, e menos de 12,00 por jogo, isto é uma.mixaria pela nossa felicidade de ver um time competitivo, isto dá nada mais nada menos que 600,000,000,00 quase acaba com nossa dívida, colocamos 50,000 na arena, com certeza conseguiremos, falta os dirigentes usarem a cabeça e serem mais criativos.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Luis Henrique
Em resposta ao tópico:
Bora Augusto, se não se mexer vai perder esse também.
Outra notícia do GE de agora - Bahia pertode fechar com Caio Alexandre.


