Bruno Alciprett
Cara papo reto, é uma parada que vejo que fora das arquibancadas não rola muito. Eu não vou para o estádio pra ver o Corinthians dar show, eu vou para o estádio pra apoiar e a única coisa que eu espero é que os 11 corram pra krl e deem a vida dentro de campo, o resultado é consequência.
em Bate-Papo da Torcida > Testemunho de um Corinthíano de 35 anos de arquibancada
Em citação ao post:
Você resumiu tudo mano com uma palavra: 'Arquibancada'. Eu vejo essa molecada chorando contratação de jogador, nunca entraram num ônibus ficar 24h na estrada pra descer entrar no estádio cantar Corinthians e voltar e o resultado pra mim era o que menos importava. Arquibancada vive
