Marcello Campos
Até o brasileiro acredito que teremos. É ter paciência, e não sair contratando qualquer um.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a falta de atacantes (Manual Corinthians).
Em citação ao post:
Ele prometeu, ontem, 3 contratações no ataque.
Vamos acreditar.
Pq está com crédito até o momento.
