André Souza
Acho que vai ser gringo pq brasileiro os bons já tem time precisa urgentemente 3 reforços para o ataque...Wesley Romero Yuri e o sonho das defesas não fazem nada kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Pedro Raul...
Em resposta ao tópico:
Galera acalmem o coração ansiosos de vocês. Vou cravar mais uma vez aqui... Pedro Raul foi oferecido e analisado com qualquer outro jogador, porém não é a contratação que a diretoria está querendo. Não é ele o atacante que está encaminhado! Será um brasileiro, mas não é ele.
