Matheus Costa
O cara foi pior no Vasco, que o Yuri ano passado!
Pessoal do fórum tudo lunático
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul não?
Em citação ao post:
Pedro Raul pós Goiás seria um erro aceitável, agora esse aí que fracassou no Vasco e faz menos gols que o goleiro do próprio time? é um erro colossal. Não há nomes que vão garantir gols a baixo custo, o que trazer é aposta. Mas apostar no Pedro Raul é apostar no cavalo azarão que nunca venceu.