Thiago G
Não acho que vão pagar mas também não acho que ganhe tanto assim era um jogador do Vasco em crise!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul por empréstimo? Ótimo negócio!
Em citação ao post:
Tendo a concordar, mas como fica a questão do salário? O Toluca vai seguir arcando com parte? Não acredito que ele ganhe pouco. Mas, caso o Toluca ainda pague uma parte, já começa a ser um negócio mais interessante. Para compor elenco tá bom.