Felipe Fernando
Rapaz o Augusto é empresário, ele lançou essa ou por ter alguém que vai pagar mais ou por imaginar que ele no futuro vai valer mais (essa eu acho mais arriscado), então ele trucou os cara por esse motivo!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês entenderam que o Moscardo não vai mais para o PSG?
Em resposta ao tópico:
São 20 milhões de euros que não vão entrar no cofre.
Vocês mimados que querem contratar jogadores caros já entenderam que não tem mais dinheiro?
O que vocês querem? Querem salário atrasado, jogador puto e a gente vendendo o almoço para pagar o jantar?
Nós fizemos ótimas contratações para começar.
Podemos formar uma das melhores defesas do país como que já temos.
Deixem mais grana entrar.
Deixem o time mostrar do que é capaz nesse estado.
Agora só temos Paulistinha para disputar. Estou zero preocupado com títulos esse ano.
Augusto prometeu um time para disputar com Flamengo e Palmeiras, mas possui 3 anos (um mandato inteiro) para isso. Ele nunca disse que seria do dia para a noite.
E honestamente, já fez mais do que eu esperava. Torço para que ele não se sinta pressionado a fazer alguma loucura financeira pela torcida.