Joslair Mendes
É exatamente isso
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente não entendo as críticas ao Matheuzinho
Em citação ao post:
Se ele fosse paraguaio e jogasse em algum time de meio de tabela na argentina ai sim ele teria a aprovação do fórum mano... Não percebeu ainda como as coisas funcionam por aqui?