Jeferson Stange
A paixão é pelo Corinthians, amigo!
O Cássio deve ir para o banco pelo bem dele mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Que isso Carlos Miguel?
Em citação ao post:
O sujeito que escreveu o post, deve ter uma tara pelo Carlos Miguel, que paixão é essa, Mozzarello?
