Eduardo Santos
Não vencemos o Marilia também
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians da Copinha é uma aberração
Em citação ao post:
É tudo isso e mais um detalhe: não pegamos um adversário estruturado. O Guarani foi o único e já não ganhamos, a defesa tomou os gols que são esperados, inclusive com bola nas costas do Victor Meer. Mas demos muita sorte e temos tudo pra ser campeões pq os rivais tão pipocando. Esse time não tem nada de diferente das últimas edições da Copinha, onde demos vexame. Mas tá tudo conspirando pra chegarmos mais longe e possivelmente até o título.
É bom ter tudo isso em mente pra não se criar uma ilusão com esses moleques igual aconteceu em 2017 - e praticamente ninguém vingou. Esse Pedrinho joga menos que o 'craque' do Will Dantas, o único daquele time que ainda tá na série A. Arthur Sousa é pior que o Carlinhos. E assim por diante.


