Sergio Guedes
Tem gente que parece que torce para dar tudo errado só para ter razão no hate. O cara é o técnico do time, tem uma multa gigante para tirar. É quem eu queria? De jeito nenhum. Mas já que está lá nos resta apoiar para dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Engano menezes caiu na primeira fase do paulista em 2014
Em resposta ao tópico:
Com um time muito melhor que o de hoje, vamos abrir o olho que esse pardal pode fazer igual ou pior dessa vez