Rafael Santo
Meu finado pai era santista, eu nasci corintiano, não se explica tenho 42 anos, sem ganhar títulos nos vivíamos só de Corinthians, com times ruins e times bons sempre Corinthians, frequento o estádio desde pequeno paixão que não se explica, vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Seu pai era?
Em resposta ao tópico:
Seu pai (ou figura paterna) era corintiano?
...e seguindo a linha... Para quem já tem filhos-seus filhos são corintianos?