Corneta
Mais um da torcida do CP, Corinthians Paulistinha
em Bate-Papo da Torcida > Tite é só papo furado e eu posso provar
Em resposta ao tópico:
Paulistão
Corinthians: apesar das últimas gestões, o maior clube das Américas;
-
Palmeiras: atual campeão brasileiro e vencedor de duas das últimas quatro Libertadores;
-
São Paulo: atual campeão da Copa do Brasil;
-
Santos: apesar do rebaixamento, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro;
-
Red Bull Bragantino: brigou pelo título do Brasileirão até as rodadas finais e está na Libertadores;
-
Guarani: já foi campeão brasileiro e frequentou o G4 da última Série B em várias ocasiões;
-
Ponte Preta: outro time que sempre está entre Série A e Série B do Brasileirão;
-
Portuguesa: super tradicional, não vive o melhor momento de sua história, mas é sempre um time chato de se enfrentar;
-
Mirassol: ficou um ponto atrás do quarto colocado da última Série B;
-
Novorizontino: também esteve por um ponto de chegar a Série A do futebol brasileiro na última temporada;
-
Ituano: sempre fazendo boas campanhas e atualmente na Série B do Brasileirão;
-
Botafogo de Ribeirão Preto: outro time da Série B do Brasileirão e de tradição no interior paulista;
-
São Bernardo: equipe que vem crescendo, fez um belo Paulistão no ano passado, sendo garfado pelo Palmeiras nas quartas de final;
-
Santo André: já foi até campeão da Copa do Brasil;
-
Inter de Limeira: outro time tradicional no interior paulista, já foi até campeã estadual;
-
Água Santa: o mais 'bobo' da turma, foi vice-campeão estadual no ano passado.
= = = = = = = =
Campeonato Carioca
Flamengo: de fato, um clube bem estruturado atualmente, mas se não fosse a CBF e a Globo, teria 50% menos apelo;
-
Fluminense: atual campeão da Libertadores, mas com um elenco envelhecido e que levou um sacode no Mundial;
-
Botafogo: entregou a paçoca no último Brasileirão em uma das maiores pipocadas da história;
-
Vasco: sofre com más gestões consecutivas, quase caiu no Brasileirão do ano passado. Vai jogar as primeiras rodadas do Carioca com uma base sub-20, pois está disputando amistosos no Uruguai;
-
Volta Redonda: o melhorzinho entre os pequenos, mas não conseguiu acesso na última Série C;
-
Bangu: teve um bom momento na década de 80, mas está há anos sem nenhuma expresão;
-
Madureira: sem muita relevância;
-
Boavista: não sei nem o que falar;
-
Portuguesa da Ilha do Governador: não conheço nem a Ilha e nem o Governador;
-
Nova Iguaçu: revelou uma ex-participante do big brother Brasil, a Fani;
-
Audax: nada a declarar;
-
Sampaio Corrêa: só conhecia o do Maranhão até dias atrás.
.
.
.
O Tite só pode estar de sacanagem. Esse aí envelheceu mal no futebol.
