Thiago Henrique
Assim o Rojas vai jogar, vai querer mostrar serviço, igual sua estréia contra o América.
Com isso quando Garro puder jogar, o Mano vai ter que colocar os dois pra jogo.
Espero de verdade vê esses dois em campo juntos, se Mano vier com história que Jadsone RA8 não pode jogar juntos, ai complica.
em Bate-Papo da Torcida > Se confirmar ausência do Garro é excelente!














