Felipe Ganso
Nenhum deles era primeiro volante hahaha
Prefiro um cara que tá disposto a se falar no chão pelo time do que um morto em campo
em Bate-Papo da Torcida > Melhor coletiva de um jogador no Corinthians que eu presenciei foi...
Em citação ao post:
Incrível como até hoje tem gente que acha o 'carrinho' símbolo de luta, dedicação. Nunca vi Bekembauer, Falcão, Zidane, Toni Kross, abusarem desse recurso, ou falta de recurso né



