Kado Santos
Justamente por isso que a diretoria está colocando duas cláusulas para a segurança do clube. Uma delas que seno jogador for vendido o clube tem direito a uma porcentagem por ser a vitrine e a outra é que se o Flamengo precisar do jogador antes do fim do empréstimo não pode exigir a volta do mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Veríssimo é uma pessoa a ser estudada