Kado Santos
Lembro de Gilberto que hoje está encostado no Cruzeiro. Estava apavorado com o Corinthians e no dia de viajar ao invés de pegar o avião para São Paulo, foi para Porto Alegre e assinou com o Inter que ofereceu mais dinheiro. Hoje quem é Gilberto?
em Bate-Papo da Torcida > Veríssimo é uma pessoa a ser estudada
Em citação ao post:
Só te digo uma coisa tudo que sobe desce, exemplo do mal caratismo e o Guerrero quando saiu do Corinthians, hoje apenas um Zé ninguém no futebol
