Felipe Pinto
Irmão, o cara em 16 dias fez mais pelo Corinthians do que o ex presidente. Deixa o cara trabalhar, depois de 6 meses ou talvez 1 ano daí você vem e crítica o cara. Deixa os caras começar a trabalhar. Pq amador é antiga diretoria que só fez m**** e deixou o time nesta situação e ainda com fama de mal pagador.
em Bate-Papo da Torcida > Único erro do Augusto Melo foi 'aprensentar' o Lucas Veríssimo, foi...
Em citação ao post:
Toda a situação serviu pra mostrar que o Augusto e o Rubão, por mais bem intencionados que sejam (ainda acredito nisso), não são profissionais o suficiente para gerir o cargo executivo de futebol.
