Ricardo Ferraz
Raul Gustavo é zagueiro!
Imagino que você esteja se referindo a Pedro Raul, centroavante, correto? Kkkkkkk mas é ruim também, abs
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim
Em citação ao post:
Cadê o centroavante de impacto que o presidente falou que ia contratar agora está atrás de Raul Gustavo que tem péssimos resultados no toluca e onde passou precisamos de um jogador de qualidade e não de Raul Gustavo que é muito ruim!