Cria Bb
Verdade só não foi mandado embora, porque ele apareceu e ajudou o time fugir do rebaixamento.. C não todos tavam chamando ele de ruim perninha.. Não é jogador pra o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que for mas..
Em citação ao post:
Que limitações! O cara já fez gol de todo jeito, deu dribles desconcertantes! Não sei o que vocês querem mais do cara! O Corinthians só não caiu porque ele fez a diferença. Teem é que ter mais respeito por ele. Este é meu ponto de vista.
