Charlie Budziak
Ao que tudo indica já são duas bolas fora do atual presidente...
1 - Renovação de Veríssimo
Diz ele que o jogador não quis renovar mas segundo Neto e o Benfica foi o Corinthians que não cumpriu o acordo
2 - pagamento da multa de recisão da pixbet, presidente disse que o Corinthians não arcaria com a multa porém não é isso que vai acontecer...
Pezinho atrás já 🤦

