x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor seria não errar, mas entre errar falando e ' errar ' fhudendo com o Corinthians em várias situações tanto doando jogadores como nos exemplos para o Zenit, e também aceitando tudo que seja abaixo do que o Corinthians merece, ainda sim é melhor errar falando.

em Bate-Papo da Torcida > Acabou, bacana!

Em resposta ao tópico:

Podem espernear, podem choramingar, podem procurar pelo em ovo.

Porque acabou, o Corinthians não vai mais ser cocota de nenhum clube e nem de empresário.

E daqui a pouco nem de mídia nenhuma.

'- Ai mas o presidente prometeu isso e aquilo, fala de mais.'

Sim prometeu, tem que procurar cumprir e ser cobrado, só que tem 3 ANOS, de mandato.

Ele pode cumprir tudo no último mês se quiser.

Tem só acerto? - Não. Porque tem do lado da administração nova a questão emocional, assim como do lado de cá na torcida tem muito emocionado também.

Tem acertos? - Sim.

Vou citar alguns, relativos a negociações ou quase isso de jogadores. Não vou falar de patrocínios, porque seria leviano de minha parte, a partir do momento que não tenho acesso aos contratos.

Então vamos do que sabemos.

1. Fortaleza negocia jogador fulano com o Grupo City por 5X de Euro, para o Corinthians é 6X de Euro.

- O que o Corinthians faz? - Recusa.

2. Corinthians tem acerto com Zagueiro Cicrano, mas não pagou antes porque Cicrano tem contrato de empréstimo. Só que proposta do Corinthians é de 8x parcelados. Aí vem um Sheik e paga a vista 9X e dobra o salário do jogador.

- O que o Corinthians faz? - Nada, não tem o que fazer. Errou em ter dado moral e falado que tinha fechado.

3. Corinthians pega jogador Beltrano do Flamidia, negocia empréstimo, até em então flamidia iria vender por 4X de Euro para o time do energético. Jogador quis o Corinthians. Aí flamidia pega e não quer pagar clausula de vitrine, quer que jogador volte quando o flamidia quiser e ainda estipula preço em 11X de euro com obrigação de compra.

O que o Corinthians faz? - Manda eles a m**** e dispensa o jogador, aí a imprensa ficou doida. Errou de novo ao anunciar.

4.PSG quer jogador, e quer que seja do jeito dele.

O que o Corinthians faz? - Manda eles tomar no croassaint, e impõe suas condições.

Resumindo os novos dirigentes tem boas intenções, falam de mais sim, e procuram acertar.

Pegaram um clube todo fhudido, mas ninguém que reconhecer isso.

Não é a maravilha que se pintou, mas diante de como estava, as perspectivas são positivas.

Agora a ansiedade é a mãe da frustação, e a ingenuidade o pai da decepção.

Sofre a toa quem quer.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 9 segundos por tio do sonho

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 45 segundos por Fernando Santos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 49 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por rodrigo fava

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Santos

    6respostas

    acessar o tópico