Cirio Castre
Anunciar patrocínio milionário e ter que pagar multa. Isso é normal em qualquer rompimento.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou, bacana!
Em citação ao post:
Em parte você tem razão mas não pode anunciar jogador sem ter contrato assinado anunciar patrocínio milionário e ter que pagar multa
Empresa que rescindiuisso é amadorismo e se continuar assim vai parar na série B