Leonardo Araujo
Não tem nem jogadores e tão reclamando do técnico, é muita burrice! Vai fazer o que com esses jogadores?
em Bate-Papo da Torcida > Esse mano Menezes é muito fraco
Em resposta ao tópico:
Que time horroroso taticamente, vagabundo, retranqueiro e medíocre.
Que ânsia de vômito ver esse time se comportando sem a bola, fraco, só sabe substituir volante. Técnico que só quer saber de 1x0
Pqp meu irmão, até quando eu vou sofrer assistindo esse time jogar
