Diogo Corinthians
Ronaldo aposentou, se poderia ser um indício. Mais tá gordo não dá pra jogar hoje.. Kkkkk
em Mercado da bola > Bernard no Corinthians? Vejam...
Em citação ao post:
Eu sou conhecido de um cara que conheceu o Ronaldo e eu estava na Sul
Será um indício da volta do Ronaldo