Márcinho Styfller
Rapaz, eu estou com uma suspeita muita grande, e faz dias que eu venho analisando.
Tudo que ocorre aqui o globo esporte posta também.
Então, ou você dono da página esta contra o Corinthians e não a favor ou é muita conhecidencia.
Tudo que é postado aqui sai lá e você é muito do contra.
Você é o infiltrado de Duilio é? Porque tudo que e de negativo wo sai aqui e no globo esporte. Nunca vir um site fala tão mal de um time igual eles, assim como você também. Eu estou me retirando desta página. Porque de coisa negativa já basta os antis. Flws
em Bate-Papo da Torcida > Caso Garro: de uma vez por todas, aprendam a ler
Em resposta ao tópico:
A página contratual vazada na mídia não diz os valores das parcelas e prazos... é só ler o que tá marcado em vermelho na foto, essas informações estão presentes na cláusula número 4 e ela não aparece na página.
A única coisa clara é o valor BRUTO de USD 5.203.800,00 (R$ 25.578.238,14 no câmbio atual) pela transferência, e USD 1.876.200,00 (R$ 9.222.085,86 no câmbio atual) a serem pagos no ato da assinatura do contrato.
Inclusive, tá bem claro no parágrafo segundo que se o Corinthians atrasasse o pagamento de USD 1.876.200,00 no ato da assinatura o Talleres poderia cobrar multa de 50% desse valor (USD 938.100, equivalentes a R$ 4.611.042,93 no câmbio atual) e juros proporcional de 15% ao ano relativo ao atraso do pagamento.
Então muito cuidado ao afirmar pra entrarmos na FIFA... Talvez o Talleres esteja errado em segurar a papelada do atleta ao invés de liberá-la e cobrar os atrasos contratuais na justiça se for necessário, mas há realmente indícios de que os pagamentos inicias prometidos pelo Corinthians não foram feitos...
