Vinicius Fernandes
Eu fico me perguntando quem o Augusto Melo irá trazer da Europa para nos dar certa dignidade.
E o mais assustador é que mesmo que traga 3 titulares, ainda acredito que não teremos um elenco suficiente.
Além dos jogadores, a cada jogo sem evolução, eu me pergunto se não seria melhor incluir um treinador nesse pacote.
Vamos concluir o nosso trem-fantasma alvinegro? Com que dinheiro iremos pagar tudo isso?
Torço que a garotada da base com mais 5 jogadores mais experientes possam segurar a nossa permanência na série A.