Fabio Chaves
Faltou trocar o péssimo técnico Mano, o Duílio #$!@% o Corinthians contratando o Mano.
Não fez trabalho razoável em nenhum CLUBE, péssimo para montar equipe, quando o bicho pega, joga nas costas dos outros, péssimo líder.
Time de renovação precisa de um técnico com ideias e atitudes diferentes desse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho quer vir! Volta a negociar Matheuzinho e Thiago Maia por...
