Kaue Cruz
Parem de bostejar. Todo mundo já sabe que o problema nunca foi o técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Maior investimento do ano será esse...
Em resposta ao tópico:
Demitir o Mano Menezes e bancar o salário dele até o fim do contrato sem atrasar um dia sequer.
Esse é o maior reforço que essa diretoria poderia conseguir.
