Ricardo Developer
Ele se incomoda pelo Cássio pq muitas vezes ele leva uma culpa que não tem. Maycon erra tudo o que tenta, Rojas nem tenta, Yuri Alberto está numa má fase e pra piorar, a bola chega pouco nele, o técnico...acho que é bem óbvio que ele tenha culpa quando o time perde para o São Bernardo jogando com um a mais mas e o Cássio? Ele falhou no gol? Ele fez uma partida ruim? Será que agora faz sentido ele se incomodar com as críticas ao Cássio?
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é mais bizarro? Toda vez que o time perde, culpam o Cássio!
Em citação ao post:
Na verdade eu vejo críticas para todo lado: Maycon, Rojas, Yuri Alberto, Cássio, Técnico.
Agora, se você se incomoda só pelo Cássio?