Gabriel Mariano
Que o meu time joga, que não consigo ver futebol a pelo menos um ano. Time não cria absolutamente nada, todo desorganizado, não chuta no gol, marca mal. O que vejo todo jogo é um bando de jogadores correndo atrás da bola igual idiotas e ganhando milhões. Difícil.

