Jackson Santos
Ele só grita e da piti com jogadores da base. Fora ele Fagner, tem uma negatividade muito grande.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é um capitão covarde!
Em resposta ao tópico:
De novo não deu a cara a tapa! Deixar o moleque da base falar é brincadeira em! Que líder você é! Covarde!


