Rafael Rodrigues
Quer culpados?
1º Diretoria anterior - fez besteira em fechar um contrato com o Mano Meneses com uma multa rescisória que praticamente o garante por mais um tempo mesmo que a nova diretoria discorde, tirando a opção de troca de treinador.
2º Mano - por mais que a equipe não seja das melhores a estratégia dele na maioria dos jogos não é das melhores, antes da partida ele já vem justificando a possível derrota.
3º Elenco - não vou falar do jogador A ou B porque muitos estão sendo forçados a fazer funções diferentes do que realmente sabem, vemos jogador que gosta de chegar em velocidade jogando de pivô volante virando zagueiro, armador tendo que se preocupar mais em marcar em todas as partes do campo do que em se posicionar para receber a bola. O elenco não é completo, com diversidade e acaba tendo que improvisar.
4º Diretoria atual - precisa montar um plano com urgência para poder acabar com essa situação, tem que pagar divida e colocar a cabeça no lugar, ok, mas pelo tamanho do Corinthians não da para usar essa desculpa e sofrer contra times de nível de segunda e terceira divisão.
em Bate-Papo da Torcida > Os números do Mano Menezes nessa passagem pelo Corinthians são...
Em resposta ao tópico:
Olhar os números do Mano Menezes nessa passagem dele pelo Corinthians foi algo que me assustou um pouco.
&Amp;Bull; Mais derrotas que vitórias
• Mais gols sofridos do que marcados
O elenco é ruim? Péssimo! Mas o treinador também tem sua parcela de culpa e deve se responsabilizar mais do que estão pregando por aí.