Matheus Henrique
A maioria dos membros do fórum são torcedores de radinho vivem criticando o nosso maior ídolo, eles esquecem que o time inteiro está em má fase e não vai ser todas bolas que o Cássio vai pegar. No ano passado só não caímos graças a ele que fez defesas super importantes e ao Romero que vive nos salvando, na Copa do Brasil e na sula quem foi o herói pra gente chegar onde chegou? Nós momentos decisivos quem nos salva? Na minha opinião esses antis disfarçado tem que se internar e começar a ver qual realmente e o problema do time.
em Humor > Novo patrocinador do Cássio



