Marcos Vaz
Não entendo mais essa torcida. Criticam o Cássio e apoia o Yuri Alberto!
em Bate-Papo da Torcida > Olha o quanto o Cássio saltou no segundo gol dos caras
Em resposta ao tópico:
Que impulso ridículo, praticamente não saiu do chão, só se jogou para o lado e levantou as pernas.
Na moral, Cássio, história não dá direito a cadeira cativa para você. Está passando vergonha. Dá a vaga para o Carlos Miguel logo!

