Ronaldo Nascimento
O Corinthians é gigante mano vocês mesmo trata Corinthians como pequeno? Corinthians tem que trazer técnico a altura do clube! Como Cuca, Marcelo Galhardo, ou trás o técnico do Defensa y justicia, trazer técnico de time pequeno? Igual esse do Cuiabá é rebaixar o nível do Corinthians você só pensa em técnico Nutella?
em Bate-Papo da Torcida > Se essa for a mentalidade do Cuiabá pode trazer o técnico deles
Em resposta ao tópico:
Raniele é o único jogador do time que joga para frente e tem garra dentro de campo. Não desiste de uma única jogada, parte para cima como se fosse atacante quando é preciso. Aceitou calado as críticas do ultrapassado Mano Menezes, que está fazendo o trabalho de scout para a gente mudar de técnico. Está indicando o técnico que precisamos.






