Wisllen Minsky
Queria conseguir ir + vezes, mas o custo é alto pacarai.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é o trouxa que vai estar lá na NQA domingo?
Em citação ao post:
Não sei se é bom ou ruim eu morar em SC, só consigo ir umas 3~5 vezes por ano, viajem é $$$.