Esp
Infelizmente é assim. Mesmo o cara fazendo tudo com quase nada a galera não perdoa. Eles acham que o time tem muita grana e que não quer gastar.
em Bate-Papo da Torcida > Bateu o desespero hein?
Em citação ao post:
E ainda tem maluco analfabeto zangado com o Augusto...vai entender!para cima deles Augusto
