Ecledson Lisbôa
Estou falando que o Cássio tá mal faz é tempo, só chega atrasado na bola, antes de ir na bola da um pulinho de lado, não tem impulsão em bolas altas, num sai do chão, tomando uns gols besta..
em Bate-Papo da Torcida > Na época que a ReT fazia isso no Corinthians, Cássio adorava a...
Em citação ao post:
Cássio tem que SUMIR do Corinthians. Além de estar PÉSSIMO no gol, tem um caráter duvidoso. Tá querendo tumultuar por ser parceiro da R&T. Lima ele ou vai levar a gente para o fundo do poço.


