Alex Brittes
Igual já falaram ele está sendo muito bem pago e ponto o Valter foi vendido e era mais goleiro que ele agora o Carlos Minguel, até quando o Corinthians vai ficar bancando o Cássio, ele não joga mais com qualidade já era só tá passando vergonha ele não agrega mais ao time
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é ídolo, merece uma estatua na frente do CT...
Em resposta ao tópico:
O cara já não consegue mais sair do chão, hoje é um goleiro lento. Não da pra justificar a titularidade dele tendo Carlos Miguel no banco.
Não to nem falando que essa bola foi defensável ou que ele tomou um frango, mas ele NEM SAI DO CHÃO nesse pulo, a idade infelizmente chegou.
E duvido vocês advinharem quem estava cobrindo o Luiz Gustavo nessa bola...
